Utilidades do amaciante de roupas

UTILIDADES DO AMACIANTE DE ROUPAS
 
 




Comfort e outros amaciantes de primeira linha tem fixador de perfume na composição, por isso o cheirinho é especialmente duradouro.

Dá para limpar todos os vidros, azulejos e móveis da cozinha por um mês, usando apenas uma ou duas tampinhas de amaciante.
Use o amaciante como lustra móveis  NÃO TEM POEIRA QUE RESISTA ... 

AMACIANTE - Todos os Usos

- coloque em um frasco de álcool vazio, dois dedos de amaciante, dois dedos de álcool e complete com água. Aplique em pisos com pano úmido - além de limpar, desinfetar, deixa um cheiro gostoso. Aprendi isso com um amigo veterinário, que aplica diáriamente no chão da clínica. Êle me ensinou isso depois que "queimei"as patinhas de minha cachorrinha com produtos fortes para desinfecção de chão.

Faço um Passe Bem doméstico, para passar minha roupa: 
1 litro de água,
uma xicara de chá de amaciante,
uma xicara de chá de álcool
Misturo tudo, coloco em um borrififador...
Ao passar a roupa, é so borrifar ... É barato e rende muito.

Para deixar o seu piso limpinho, brilhante e cheiroso, ao invés de desinfetante ou aqueles limpa-pisos caros, coloque na água que servirá para a limpeza um pouco de amaciante. Deixa o piso que é uma beleza...                                    Voce nunca mais vai querer usar outra coisa.
"Esta do amaciante é ótima.  E aproveito a água da máquina de lavar com amaciante e passo em toda a casa. Deixa a casa perfumada e economiza água." 

Uso também o amaciante puro como:

lustra-móvel, 
limpa vidros, 
limpo geladeira por fora, 
azulejos, 
passo nas portas, 
quando não tenho desinfetante, uso-o nos banheiros, 
e onde mais der eu passo.... Êle não é Bom-Bril, mas tem 1001 utilidades !!!

Eu uso nos meus armários de cozinha e nos gabinetes do banheiro que são de fórmica branca-fosca. Não manchou nada até hoje.. Por isso, continuei usando...

E também descobri mais usos do amaciante, porque minha diarista havia manchado meu guarda-roupa que é da cor tabaco com óleo de peroba, ou sei lá o quê... e só consegui tirar depois de muitos produtos usados, com o danado do amaciante. 

Isso já faz mais de 1 ano e continuo passando amaciante nos móveis e não ficaram nem ensebados, nem manchados. Mas ve você estiver com medo, passe em um cantinho que não apareça, para fazer o teste e ver se gosta....

Tirar manchas de cola
Eu uso para tirar mancha de cola do chão, aquela que as etiquetas do tapete deixam... É só colocar em cima e deixar um tempinho, depois é só limpar com um pano e pronto ! 

Estava aflita com o meu box. Ele é de vidro fumê bem lisinho. 
Por mais que eu lavasse e esfregasse levemente com Bom-Bril e água sanitária com sabão, algumas manchas simplesmente não saiam.
Ontem, eu deixei o vidro secar bem e passei Bom-Bril seco. Incrível! As manchinhas sairam com a maior facilidade!!! E eu morrendo de tanto esfregar com Cândida!!
Quando terminei eu dei polimento com uma mistura de álcool e o Comfort.
- Coloquei 200ml de amaciante e preenchi com álcool até ele ficar ralo o suficente para passar pelo tubinho de spray. Apliquei com um pano bem macio e bem seco em movimentos circulares e em um minuto estava tudo brilhando. O truque foi apertar o spray apenas uma vez em cada área do vidro e esfregar em movimentos circulares até sumir. Quando o pano já estiver levemente úmido, não precisa reaplicar.                                              PS: Quanto mais produto, mais trabalho para fazê-lo sumir. 

Essa mistura de álcool e Comfort eu passei levemente no sofá e nas cortinas. A casa está cheirosa há HORAS. O banheiro idem.

Acho legal borrifar (levemente) também nos edredons e tapetes na hora de pô-los no sol. 

Também estou passando este spray nas camas, todos os dias de manhã.
 
 
Translate this Page

Rating: 2.8/5 (417 votos)




ONLINE
1








Baixe o Flash Player para executar...


“Todos nós temos um sonho, um desejo lá no fundo do coração. Muitos têm mais de um. Outros, uma verdadeira coleção. Se perseguimos qualquer um de nossos sonhos, poderemos realizá-lo. Não precisamos correr atrás de todos.”

Peter McWilliams